criamos

experiências sonoras 

trabalhamos com apresentações musicais, instalações sonoras,

eventos, desenvolvimento de equipes,

conteúdos digitais e produção de podcasts.

 

quem somos

A escuta nos move a imaginar outras realidades. Acreditamos que experiências sonoras podem inspirar as pessoas a usarem a audição e a imaginação com mais consciência em seus desafios. Através de perguntas, narrativas e músicas produzimos canais de comunicação capazes de envolver as pessoas a se conectar com mais profundidade com diversos tipos de conhecimento. Com isso em mente colocamos nossos esforços na criação de ferramentas que contribuem para a formação de uma sociedade mais sensível, crítica e criativa.

Bruno Garibaldi é artista visual, músico e educador. Nos últimos anos tem colaborado em projetos junto com o British Council; Oak Foundation e participado de alguns festivais e exposições como: BAWF web fest, Buenos Aires; Roma Cinema Doc, Roma; Osso - Instituto Tomie Ohtake, São Paulo. Sua pesquisa investiga como dispositivos narrativos podem provocar experiência de deslocamento, trocas e engajamento em outras formas de convívio.

Luisa Puterman é produtora musical e artista sonora. Apaixonada por som e escuta acredita que esses são elementos fundamentais nas nossas vidas, capazes de expandir conexões entre conteúdos científicos, filosóficos, místicos e cotidianos. Colaborou em projetos junto com a Red Bull Music; a Found Sound Nation; o BANFF centre for arts and creativity; a Van Eyck Academie e outras organizações e empresas. 

Em cada projeto nós montamos e coordenamos uma equipe interdisciplinar que une cientistas, pesquisadores, psicólogos, educadores, artistas, arquitetos e designers. Acreditamos que a diversidade dessa rede possibilita flexibilidade e cooperação para melhor realizar os projetos. 

 

parceiros

 

imprensa

© subsonora. todos direitos reservados.

  • Facebook
  • Instagram